quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O intercâmbio do TERROR


Ж ۝

"Prezado cliente e amigo.

Em prol de alavancar a estima e a produtividade dos monstros folclóricos ao redor do mundo; para globalizar o Dia das Bruxas; para quebrar as barreiras estúpidas que os ufanistas impõem, venho por meio desta carta apresentar o programa de intercâmbio maligno e vilanesco: Conexões Infernais.

Nossa empreita dedica-se a arbitrar todo o trajeto da viagem de um monstro para que ele possa sair de seu lugar de origem e assombrar, matar, surrar, comer, amaldiçoar, enfeitiçar, queimar, defenestrar, corromper, admoestar, etc, muitos seres humanos em outras paragens que não as suas.

Oferecemos passagens de primeira classe no meio de transporte que desejar: avião, trem, ônibus, carro, cavalo, carroça, caixão, formol, roadie de banda, moto, jumento, pé de vento, tsunami, etc. (Preços especiais para viagem através de possessão)

Somente a Conexões Infernais oferece hospedagem com o melhor custo beneficio que se pode ter, além dos hotéis padrões, há a possibilidade de estadia em grutas, ocas, cavernas, terreiros, cemitérios, prefeituras, calabouços, castelos, presídios, Projac, igrejas, livrarias, acampamentos indígenas, etc.

E tem mais...

Pensando em dar um incentivo especial, criamos, em conjunto com a Associação das Bruxas Listradas, mais esta opção no pacote de viagem: Comida Personalizada.

Seja qual for a dieta horripilante que você prefira, esta será feita e condicionada em marmitas padrão. Dentre uma vasta lista, temos de principal: sangue fresco, sangue coagulado, pedaços diversos de humanos fritos e empanados, folhas, raízes, macumbas, merdas texturizadas, virgens, recém nascidos, políticos, unicórnios, ratos, insetos, arroz podre, feijão podre, bife podre, batata frita podre, bacon, etc.

Destinos de matar!

A idéia principal é a interação com culturas diferentes. Com o prévio agendamento, poderá consultar um de nossos guias, para conhecer as vantagens e surpresas de trocar de lugar com outra aberração. Sim, isso mesmo, trocar!

Poderá, por exemplo, conhecer a Romênia e se hospedar no castelo do Conde Drácula, enquanto o próprio Conde Drácula visita o seu país, dorme na sua casa e suga os seus vizinhos.

Trocar uma perna e um braço na maca de Frankenstein. Ou, se não puder ir longe por conta de deformidades, aprofundar-se em terras familiares, caçando índios na Amazônia do Curupira, assombrando os pampas na terra do Boitatá, quem sabe uma descida ao próprio inferno* (*Preços $ Especiais) e muitos outros destinos amaldiçoados".

Não perca tempo, conjure um demônio agora mesmo e peça uma avaliação!

Conexões Infernais -  Onde quiser, pra praticar todo o mal que puder!


Atenciosamente.

Diabo ۞
ζ |||々°

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário