quinta-feira, 4 de maio de 2017

SEXUALIDADES COGNITIVAS


(๑╹ڡ╹)╭ ~ ♡

Assopra! Assopra amor. Ai, assopra! Isso, assopra. ASSOPRA...
HUUUMMM AAAAAAA. Assopra mais forte! Isso, isso, ai, vai, assopra,
ai, hummm...Tenta de novo, Zé.

É essa merda de vela que acende e apaga que você comprou.

...parabéns pra você, nesta data que...

***
Pode entrar. Entra devagar. Ai, ai, calma. Isso, deixa deslizar. Só um totozinho. UH, UI, OH. PERA! PARA! AAAAAAHHHHHH.
Cristina, porra, abre os dois portões pra eu colocar essa merda na vaga.
Poxa! Tá bom, Sueli. Sua barbeira.

***
Minha mulher não pode saber, hein? Hum... Tudo bem. Sua arisca! Tá uma delicia, não está? Eu sei que você gosta, danada. Lambe e morde, isso, lambe e morde. Se minha mulher souber, to lascado.
JUAREZ RIBEIRO, SEU DESGRAÇADO!
Mas, benzinho...
Puta que me pariu que você deixou nossa gata comer todos filés de pescada que eu ia fazer no almoço pra mamãe. Seu insensível, canalha, imprestável...

***
Bah, enfia-te pra dentro que cabe, ô guri.
É apertado e quente demais, credo.
Faz com jeito que dá, loco.
Impossível, vivente! Neste fusca não entram cinco pessoas!!!!

(๑╹ڡ╹)╭ ~ ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário